No final das contas tudo dá certo!

Imprevistos podem acontecer, obstáculos podem surgir, mas persistindo você vencerá.

Como eu falei no meu último vídeo, é preciso muita força de vontade para se conseguir atingir algumas metas.

E não se engane, não pense que tudo o que você planejar vai realmente sair da forma esperada. No percurso que você traçar, muitas coisas podem dar errado, podem sair do seu controle. Mas esse não é o problema.

O problema de verdade está em você acreditar que todas as coisas vão acontecer exatamente como planejado, que não haverá nenhuma dificuldade, que nada sairá dos trilhos.

Quando você inicia uma jornada com uma visão clara de tudo que pode acontecer, você se prepara para qualquer acontecimento, você se concentra para resolver os problemas que vão surgindo durante a caminhada. E caso haja algo que você não sabe, e de fato há, você aprende pois antes de mais nada você sabe que não deve focar no que não depende de você.

O que você ainda não tem, é pelo que ainda não sabe como conseguir, pois se soubesse já teria.

Eu mesmo tenho enfrentado muitas dificuldades para manter, principalmente, a minha rotina de atividade física, pois bate a preguiça, coisas acontecem. Um Exemplo disso é que amanhã já tinha me programado para ir correr um pouco na Ponta Negra, mas já vi que a previsão é de chuva. Mas, sem problemas, se não der para correr lá, vai rolar alguma coisa.

Mantenha o foco nas suas conquistas e elas acontecerão.

Seja a sua melhor versão, todos os dias.

Forte abraço!

Leonardo Oliveira